sexta-feira, 7 de junho de 2019

Code:Breaker 205 / Kami Sen 27 - Final



Falai meu povo, faz muito tempo que queríamos fazer um site novo, até porque convenhamos que o antigo não era assim nenhuma Brastemp (somente velhos entendem essa piada) mas para nossa tristeza ninguém aqui tem experiência nenhuma na criação de sites, então como o melhor jeito de aprender é fazendo embarcamos nessa, e mais de 3.000 (ou mil milhões) vídeo aulas depois estamos aqui no nosso novo site! 
Simples sem muita frescura exatamente do jeito que nós queríamos, agora temos o Disqus então não tem mais desculpinha para não comentar, contato fica na lateral agora se quiserem nos mandar um E-mail de amor ou ameaça, ainda estamos mudando algumas coisinhas aqui e ali mas no geral é isso mesmo, falando sério agora, espero que gostem porque nós gostamos. 
Sobre os lançamentos de hoje temos Code:Breaker com Ogami e Sakura no bom e velho chove não molha, e o ultimo capitulo (graças a Deus) de Kami sem, sinceramente esperava mais deste manga, não consegui me identificar com nenhum personagem, e o final... Aff. 
A boa notícia e que com o fim de Kami Sem vamos poder nos concentrar mais em Gate


Tenho certeza que muita gente vai ficar feliz com essa notícia, por enquanto é só. Boa leitura.

Code:Breaker 205: Download
Kami Sen 27: Download